domingo, 1 de novembro de 2009

Depois da tempestade, a bonança.

Finalmente, graças à amiga Elvira, ataquei fatalmente o "bicho". O envio e reenvio incessante de emails deixavam-me preocupada embora nunca tivesse desconfiado de quaisquer amigos destas lides. Afinal, os amigos não nos pregam sustos assim. Continuo sem tempo para grandes visitas. Desculpem-me aqueles que deram provas de nunca me terem deixado cair no esquecimento. A esses eu irei visitando com maior regularidade agora que os trabalhos do arranque do novo ano lectivo abrandaram um pouco e o meu estado de alma ganhou o ânimo que precisava para vos deixar algumas palavras.

Bem-hajam!

14 comentários:

Unknown disse...

Então força ISAMAR!!!!!!
Para matar o "bicho" bem morto!!!!
Mas também para a lufa-lufa do dia a dia escolar!!!!
Que tal uma "resma" de testes e trabalhos sobre a mesa!?!??!?!?
Pois...
acho que nos compreendemos!!!!
" AO ATAQUE",pois!!!!
Bjkas!

jo ra tone disse...

ISAMAR,
Tenho recebido praticamente todos os dias. Ainda hoje. Oxalá que seja o último.
Votos de muita força para com esses trabalhos escolares. Cuida bem dos pupilos.
Beijinhos

gaivota disse...

ainda bem, isabel, que limpaste essas "coisas", aqui continuam a aparecer mas nem vejo, apago simplesmente... acho que tinha o disco muito cheio, dizem... não percebo nada destas modernices, não sei!
espero que tudo entre no normal, já tenho saudades te ver na monha casa...
bem hajas, minha querida amiga
beijinhossssssssssss milessssssssss
sempre!

Goldfinger disse...

Boa Isamar
Ainda bem que vences-te estes parasitas da net. Com ajuda ou sem ajuda, voltas-te às lides.
Mas é preciso ficar de olho alerta pois eu ainda recebo CONVITES dos nossos/as amigas que sei não vêm deles. Como já estou escaldado nem abro.
Um abraço e boa semana.

António

Anónimo disse...

Ainda bem que o fizeste.
Senti e preocupei-me muito com a tua ausência.
Esquecer-te? Ñ,isso ñ.
Bom recomeço.
Beijo.
isa.

Anónimo disse...

Ainda bem que estás mais calma.
Agora, quando quiseres e tiveres paciência, poderemos falar desses "mails". Porque se eles existem, não é (!!) porque os teus amigos ou quem te visita te queira fazer mal...que ideia mais "estapafurda :):)...eles existem e continuarão a existir enquanto houver net, "piratas" que se dedicam a este tipo de negócio e...enquanto houver utilizadores que continuam a facilitar com a segurança.

Tudo de bom para ti.

Uma excelente semana.

Beijinhos :)

João Roque disse...

Ainda não fui "atacado"; deve ser porque tenho sangue ruim, eheheheh.
Beijinho.

Jorge P. Guedes disse...

ISABEL:

Recebi hoje novo pacote daquela MERDA abrasileirada, agora com novos endereços e a ausência de alguns outros.
HÁ ANORMAIS QUE SE DIVERTEM A QUERER PREJUDICAR E DIFAMAR. É O SEU HOBBY.
DE FORMA GERAL É GENTE RESSABIADA, MESQUINHA e INFELIZ COM A VIDA.

UM CONSELHO: CANCELA AS TUAS CONTAS DO HOTMAIL e do GMAIL e ABRE OUTRA QUE SÓ DEVES FORNECER A QUEM TE GARANTA NUNCA REENVIAR NADA SEM SER EM BCC, como aconselho nos meus mails desde há anos.
E ABRE UMA SEGUNDA SÓ PARA OS TEUS AMIGOS MUITOS PESSOAIS E FAMÍLIA CHEGADA.


ESPALHEMOS SAL E ALHO PELAS NOSSAS CASAS e LEMBREMO-NOS QUE TODOS ESTAMOS SUJEITOS AOS ATAQUES DE BRUXAS E BRUXOS, DE PIRATAS e OUTROS PARASITAS!

UM ABRAÇO PARA TI.

amigona avó e a neta princesa disse...

Ainda bem que estás mais calma, amiga...tenho saudades, saudades de ti! Muitas...beijos...

lagartinha disse...

Também fui atacada por coisas estranhas no meu PC, mas como tenho em casa 3 pirralhos, 2 dos quais utilizam abusivamente o meu pc, culpo-os sem apelo nem agravo...
O meu marido, que se diz um "guru informático", é tão guru cá em casa, que temos 4 pcs avariados...é o que o man liga à gente...por isso, só agora, depois de uma grande chantagem emocional tenho direito a voltar a mexer no meu bichinho...assim, antes que isto dê o berro de novo, deixo beijinhos carregados de saudades...

Elvira Carvalho disse...

Parece que andam por ai muitos bichos à solta. Não, não me estou a referir aos políticos, estou mesmo a falar de vírus. Hoje recebi mails de 3 amigas a dizer para não abrirem anexos de emails supostamente enviados por elas porque é um vírus.
Vêm em português do Brasil, em espanhol e em inglês.
Atendendo a que eu também já recebi do António, são 5 pessoas só do meu circulo que até nem é muito grande.
Um abraço e tudo de bom

Ana disse...

Que a bonança se instale definitivamente!
Um beijo grande, Isamar!

Branca disse...

Passo para desejar um Bom Dia e que a Bonança te traga depressa para junto de nós.
Beijinhos
Branca

MPS disse...

Cara Isabel

Por motivos semelhantes aos seus, venho aqui poucas vezes, mas fico acabrunhada se vejo a sua casa fechada ou a dona ausente.

Um grande abraço